O Semae informa que, a partir desta quinta-feira, 15/5, a avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, entre as ruas Jordão Reis e General Glicério, estará totalmente interditada para início do segundo trecho das obras de melhoria na infraestrutura de saneamento básico que acontecem no local. A obra faz parte da substituição de 745 metros do interceptor de esgoto e uma adutora localizados na margem direita do rio Preto.
O objetivo da intervenção é modernizar e aprimorar os sistemas de coleta de esgoto e de distribuição de água, dada a expansão do município e o desgaste natural das estruturas, promovendo mais eficiência e qualidade nos serviços prestados à população.
A interdição foi autorizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e contará com toda a sinalização necessária, conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O local será sinalizado com cones e cavaletes, além de faixas informativas e orientações específicas para garantir o trânsito seguro de moradores, comerciantes da região e viaturas de emergência.
Com a conclusão da primeira etapa da obra, foi liberada na manhã desta quinta-feira, 15/4, a alça de acesso à Philadelpho utilizada pelos motoristas e motociclistas que vêm da Bady Bassitt. Com isso, ficou liberado os acessos, pela alça, para os sentidos da Região Norte e da avenida Fernando Costa.
Veja a reportagem completa e o mapa
O Semae agradece a compreensão de todos e orienta os motoristas a utilizarem as rotas alternativas devidamente sinalizadas.
Colaborou:Ademir Terradas/Secretaria de Comunicação